BUMERANGUE - O Trajeto da Notícia



SURPREENDENTE


BUMERANGUE é um jornal que tem como meta atender à população da Grande Florianópolis oferecendo um conteúdo diversificado, leve, de fácil leitura, rico em atualização e destaques sobre os acontecimentos relevantes locais, nacionais e internacionais. Em seu interior o leitor encontrará não só notícias sobre atualidades mas também material sobre seu bairro, sobre os projetos e iniciativas inovadoras e geradoras de oportunidades, sobre esportes, cultura e lazer locais e sobre serviços. O humor, a apresentação de personalidades de destaque em entrevistas, as oportunidades profissionais e as novidades em diversas áreas serão também pontos de destaque em cada edição.

BUMERANGUE trará para Florianópolis um conceito de difusão da informação radicalmente inovador. Será um jornal completo e gratuito, disponível ao leitor dentro do seu meio de transporte por excelência: o ônibus. Como? No interior de cada ônibus/parceiro, haverá um display fixo de onde o passageiro poderá retirar gratuita e quinzenalmente seu exemplar. Enquanto o nosso passageiro estiver fazendo seu trajeto corriqueiro poderá informar-se melhor, distrair-se, relaxar e aperfeiçoar-se. E poderá levar seu exemplar consigo, para leitura posterior ou recolocá-lo no display ao fim do trajeto.

O projeto editorial do jornal Bumerangue - O trajeto da notícia nasceu da iniciativa de Cláudia de Siervi e Álvaro G. Andreucci, com as colaborações de Carmen Célia, Claudia Silva Jacobs , Cristiana Soares, Maurício Ribeiro, Arnaldo Ribeiro, Sérgio Craselis, José Geraldo do Couto, Rubi A. Caro e Rogério Andrade, a quem agradecemos a dedicação total que fez da edição do número zero uma jóia.

Nenhum comentário: