MICRO MÍDIAS & MICRO HYPERMÍDIAS

Cultura

Jornalismo

Educomunicação

Web design...

Você quer divulgar seu trabalho, suas idéias ou seu produto e no entanto está apenas começando e tem pouca disponibilidade de investimento. Você quer saber como pode realizar uma boa campaha de divulgação, dentro de suas possibilidades financeiras. Traga seu caso e vamos estudar juntos uma fórmula de comunicação adequada.

Micro-mídia & Micro-hipermídia


Micro-mídia é um conceito que desenvolvemos com base na filosofia de Robert Schumacher em sua obra "O negócio é ser pequeno".
Mas há mais. Recebemos a todo momento diferentes pedidos de elaboração de trabalhos em comunicação para micro-empreendedores, profissionais autônomos e profissionais da área cultural. Todos investindo muito em seus trabalhos e com recursos modestos para o desenvolvimento de design próprio e divulgação de seus produtos.
Junto a este fato, há hoje uma infinidade de ferramentas de comunicação de baixo custo.
O que nós fazermos é pesquisá-las, criando uma grade de mídias de baixo custo a qual denominamos micro-mídias. Dentre estas, contamos com as micro-hypermídias, voltadas para ferramentas da Internet. Consulte e confira!