::: Parceria Casa Lar Emaús + UFSC + Centauro cria nova campanha

Acaba de ser lançada a nova campanha de solidariedade da CASA LAR EMAÚS, que visa captar apoio voluntário e recursos para a continuidade e o desenvolvimento do trabalho realizado.

Desde 1993, a Casa Lar Emaús é uma entidade privada sem finalidade lucrativa e com natureza filantrópica que oferece abrigo modelo para crianças e adolescentes encaminhados pelo Conselho Tutelar de Florianópolis. A Casa Lar visa propiciar o ambiente e a estrutura de um lar durante a permanência necessária até reintrodução ao convívio familiar original, para colocação em família substituta via adoção ou para preparação para a vida autônoma, depois de completados 18 anos, trazendo à esse jovem chance clara de vislumbrar um futuro digno.

A campanha conta com novos cartões, folheto, folder e um DVD de apresentação da Emaús e seus projetos sociais em embalagem especial. Confira alguns modelos criados por Thales Macedo e Andressa P. do Nascimento da turma de Design Gráfico da UFSC - 2009, para a Emaús:


Cartão de Natal

Porta DVD institucional

website


O próximo passo é a captação de novas parcerias para viabilizar a impressão deste material. Esperamos agora que, graças a este generoso e competente trabalho, a Casa Lar Emaús conquiste o apoio, as parcerias e os recursos imprescindíveis à continuidade e expansão dos benefícios que tem oferecido a estas preciosas crianças.

Nenhum comentário: